Passa Plantão

Toda solução surge a partir de um problema, sendo assim, o Passa plantão vem para facilitar o atendimento nos plantões hospitalares. É muito comum médicos plantonistas que esquecem de preencher os formulários de seus pacientes, fazendo com que seu sucessor sofra com falta de informação. O passa plantão é um aplicativo para ajudar no gerenciamento dos plantões médicos, de forma rápida e prática.

Client: Passa Plantão
Services: Desenvolvimento de Aplicativo

Desafios

O aplicativo Passa Plantão foi desenvolvido em parceria com a empresa Dynamica Soft. O principal objetivo do projeto é desenvolver uma plataforma que permitisse uma gestão rápida e eficaz das atividades dos médicos plantonistas. Com o aplicativo em mãos, o médico tem acesso aos dados de seus pacientes, além de documentar todos os procedimentos que foram realizados durante o atendimento, desta forma, é possível compor o histórico de cada paciente de forma prática e rápida. Ao final do plantão, o atual plantonista “Passa o Plantão” para o médico que assumirá o turno seguinte, transferindo todas as suas demandas para este novo plantonista.

Soluções

Desenvolvemos um aplicativo híbrido que funciona perfeitamente tanto em aparelhos Android quanto nos IOS, com uma interface moderna, intuitiva e prática. Pensando em atender todas as necessidades do cliente da melhor forma possível, a equipe realizou um mapeamento a fim compor um escopo ideal. No app, um responsável monta o grupo de médicos plantonistas que atendem no mesmo hospital, por meio da plataforma o profissional pode gerenciar seus plantões. Os pacientes devem ser cadastrados no app, bem como as tarefas que precisam ser realizadas em cada um dos casos, além disso, o profissional pode marcar as visitas que foram efetuadas e ir compondo gradativamente o cadastro de evolução de cada paciente. No final de cada turno, o médico aperta “Passar o plantão” para liberar o plantonista que assumirá seu posto.