Atendimento Inteligente (Chatbot)

Soluções de atendimento

Use da Inteligência Artificial para atender seus clientes.

Ofereça uma plataforma de atendimento interativo 24 horas por dia, respondendo as dúvidas mais comuns de seus clientes.

Com o avanço da internet e dos dispositivos móveis, pessoas e organizações navegam em busca de informações sobre produtos e serviços a todo momento. As empresas modernas precisam estar preparadas para atender seus clientes aonde quer que eles estejam e no horário que for preciso. Para aproveitar os momentos de interesse de seu cliente, os chatbots (junção de chat + robôs de atendimento) tornam-se uma ótima ferramenta de retenção de novos leads.

Benefícios da solução

Atenda seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Roteiros de conversa otimizados e estruturados.

Redução de custos com atendimento e ligações.

Conheça as informações que os clientes mais procuram.

Interessado em nossas soluções?

Entre em contato conosco. Retornaremos pra você.


Ou envie-nos um e-mail: contato@bitzen.com.br

Facilite o acesso à informação, 24 horas por dia.

Desde a simples consulta de telefones úteis, até a realização de compras online, tudo é possível com o uso da inteligência artificial. Nós personalizamos a experiência de uso baseado na necessidade de negócio.

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chatbot-bitzen

Interface agradável e intuitiva.

O chat é intuitivo, moderno e fácil de utilizar. Personalize para as cores e símbolos de sua cidade e ainda escolha a posição do chat em seu portal.

Tecnologia integrada com redes sociais e empresariais.

Nossa tecnologia de atendimento inteligente é acessada diretamente do seu site e facebook e se integra com as ferramentas mais importantes utilizadas nas empresas como o Office 365, Skype for Business, Microsoft Teams e até mesmo com o novo Windows 10 (Cortana). Isso significa muito mais facilidade de utilização direto do seu desktop, tablet ou smartphone.

Tecnologia-Microsoft

Principais Funcionalidades

Conversas ilimitadas e com resposta automática pré-definida.
Exibição de multimídia (som, imagem e vídeo, mapas, links e cards).
Chat automático e simultâneo no seu site e redes sociais.
Integração com sistemas internos.
Auxílio à navegação no website.
Armazenamento das conversas e relatórios de visitas.
Bots com entendimento e Interpretação da linguagem.
Insights sobre as dúvidas mais comuns.
Integração com Facebook, Office 365, Skype, Slack e outras ferramentas.
Validação de dados (e-mail, telefone e outros).
Envio automático de e-mails.
Personalização da interface.

Perguntas & Respostas

A reposta que você procura não está aqui? Agende uma conversa e tire suas dúvidas com nossos especialistas.

Chatbots são robôs que interpretam e respondem perguntas. Normalmente os chatbots são conhecidos como “assistentes virtuais” e sua função é responder o mais natural possível às requisições, como se estivessem em uma conversa. Cada “bot” tem uma função específica. No caso de nossa solução, podemos personalizar a experiência de acordo com a necessidade de negócio: seja ela realizar vendas automatizadas, criação de SAC, agendar consultas e visitas ou até mesmo orientar sobre produtos e serviços.

Tudo o que é passível de automatização, é possível com chatbots. Nós temos alguns exemplos que já ajudamos a implementar: criação de formulários de captação de leads, orientação quanto a produtos e serviços, venda online, sugestão de produtos e até mesmo reemissão automática de boletos. Diretamente do chat.

Isso depende. O projeto é baseado na quantidade de perguntas, fluxos de atendimento e na quantidade de integrações e funções que a solução terá. Cada solução é única, então adaptamos nossas soluções para a realidade de cada empresa. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a agilizar e modernizar a gestão corporativa.

Vamos projetar uma solução juntos?